Entre idas e vindas na cidade, Hugo ressalta que aqui houve a “primeira virada de chave”, entendendo que realmente poderiam seguir carreira.

Hugo e Guilherme, que atenderam imprensa e fãs no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, nessa quinta-feira (18), não cansaram de elogiar Campo Grande. Entre idas e vindas na cidade, Hugo ressalta que aqui houve a “primeira virada de chave”, entendendo que realmente poderiam seguir carreira. Tudo aconteceu no ano de 2019. Mas, segundo ele, anos depois, o convite para uma gravação acabou em bebedeira e aí ocorreu um fato inédito, na Avenida Afonso Pena.

“Nós encontramos muitos amigos em Campo Grande. Gente que canta música raiz, das antigas, do jeito que eu gosto. É sempre um prazer estar aqui”, afirmou Guilherme.

Já Hugo foi além. “Temos vários shows em Goiânia, Barretos, muitos momentos em que nos fizeram perceber que podíamos seguir nessa caminho [da música]. E Campo Grande, no ano de 2019 se eu não me engano, foi a primeira virada de chave pra gente”, relembrou.

‘Fomos parar em um bar e lá teve bebedeira’, conta cantor

Tempos depois, após receberem convite para cantar em parceria com o cantor sul-mato-grossense Loubet, retornaram à Capital. “Depois do show nós fomos parar em um bar e aí lá teve bebedeira. O Guilherme tomou jurubeba e tinha uma máquina de música lá. Colocamos umas vinte fichas e aí não deu nem pra tocar metade, porque ele passou mal”, contou, aos risos.

Em seguida, entraram no carro e andaram ao longo da Avenida Afonso Pena. “A gente parava e aí ele saiu vomitando. Acho que até hoje não nasceu grama lá onde ele vomitou. Vixi, aqui tem muitas histórias, se a gente parar pra lembrar tem um monte”, disse.

‘Terra que sou apaixonado demais’, diz Hugo

Hugo também disse que, se pudesse escolher uma cidade para morar, poderia ser Campo Grande. “É uma terra que eu sou apaixonado demais. Além de gostar demais de pescar, aqui tá pertinho de tudo”, falou Hugo.

“Gosto muito da cultura daqui. Você vai em um buteco para tomar uma cerveja e o povo tá tocando moda aqui, que você gosta de escutar, então, a vida inteira, desde a primeira vez que vim aqui eu gostei disso. Eu gosto muito de escutar música sertaneja e aqui tem uma cultura de cantar, de tocar o chamamé e tudo mais. Acho que tudo isso me fez identificar muito com a cidade”, afirmou.

Dupla causou alvoroço em shopping de Campo Grande

Nessa quinta-feira (18), por volta das 18h30, atenderam imprensa e fãs. Horas antes, no entanto, várias pessoas já aguardavam a dupla, com cartazes, faixas e cantando hits, como “Metade de Mim”, “Mágica”, “Empurrão” e “Nota 8”, entre outros sucessos.

MIDIAMAX.De volta à Campo Grande, Hugo e Guilherme relembram bebedeira e fato inédito na Afonso Pena. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/2023/de-volta-a-campo-grande-hugo-e-guilherme-relembram-bebedeira-e-fato-inedito-na-afonso-pena/>. Acesso em: 19.Mai.2023.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *