André Luís Frasnelli era professor de ciências em uma escola pública da Capital

O professor da Rede Municipal de Campo Grande, André Luís Frasnelli Tinoco, de 53 anos, morreu após um infarto fulminante nesta segunda-feira (10), na Capital. André lecionava na Escola Professor José de Souza – Zezão.

Formado em biologia, André Luís é natural de Araçatuba, São Paulo e dava aulas de ciências para alunos do ensino fundamental de Campo Grande.

Em nota divulgada pelas redes sociais, a Escola prestou homenagens ao professor e comunicou a suspensão das aulas na terça-feira (11).

“Expressamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos nesse momento de dor e perda. Devido a esse triste acontecimento, informamos que não haverá aulas na terça-feira dia 11/07, em relação ao luto e para permitir que a comunidade escolar possa processar essa notícia tão triste”, destaca a nota.

Também pelas redes sociais, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou uma nota de pesar pela morte do docente.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. André Luis era servidor público municipal e atualmente desempenhava a função de professor de Ciências na Escola Municipal Professor José de Souza. André Luis Frasnelli Tinoco deixará muitas saudades!”, destaca a nota.

Nota Semed
Nota de pesar pela morte do professor (Foto: Divugação, Semed)

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *