A matéria publicada anteriormente continha um erro no título. Faustão não apresenta sinais de rejeição do coração transplantado. Segue nota corrigida.
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, não apresentou sinais de rejeição do novo coração e foi transferido da unidade de tratamento semi-intensiva para o quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado. Segundo o novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 8, Faustão apresenta “boa recuperação após a realização de transplante de coração”, feito em 27 de agosto.
A nota afirma que o apresentador “permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão”. O comunicado ainda diz que ele seguirá em processo de reabilitação. Na última sexta-feira, o comunicador havia sido transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade semi-intensiva.
Agradecimento
O transplante de coração de Faustão durou 2 horas e meia e foi realizado com sucesso, segundo o hospital. Na última quinta-feira, 31, o apresentador apareceu pela primeira vez e agradeceu à família do doador em um vídeo.
“Sou eternamente grato ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Fico emocionado. Ele me deixou a chance de viver de novo”, disse.
MIDIAMAX. MIDIAMAX. Disponível em:<>.Acesso em: 08.Set.2023. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/famosos/2023/boletim-hospitalar-diz-que-faustao-nao-apresenta-rejeicao-de-coracao-transplantado/>.Acesso em: 08.Set.2023