Bate-boca acalorado nos bastidores fez galã ameaçar não fazer mais novelas na Globo, segundo colunista
Desde que “Terra e Paixão” começou, informações de bastidores vazadas pela imprensa já revelaram diversas brigas do ator Cauã Reymond com diretores da novela das nove da TV Globo. Mas, desta vez, a situação parece ter saído do controle e, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o intérprete do protagonista Caio teria ameaçado deixar a trama.
A situação, conforme revelado por Lo-Bianco no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, teria acontecido após um novo de desentendimento do galã com a direção do folhetim. As rusgas entre os dois, inclusive, estariam se estendendo por três meses.
“E o que me contaram foi que o novo bate-boca foi a ponto de o Cauã virar para a direção e dizer: ‘Eu não faço mais novela na Globo’ e o diretor virou e falou [para Cauã]: ‘Pode ir embora que aqui você não faz falta'”, afirmou o jornalista de Sonia Abrão.
Lo-Bianco disse ainda que a situação saiu do controle quando o ator chegou a ser apontado pelo fracasso das novelas que fez na TV Globo.
“Tudo o que você faz você é pé frio com exceção de ‘Avenida Brasil’, que foi um sucesso e não foi por sua causa”, teria dito o diretor para Cauã Reymond, segundo o colunista.
Após a situação vir à tona, a “Roda da Fofoca” de Sônia Abrão se perguntou como ficaria o clima nos bastidores de “Terra e Paixão”, já que a novela está prevista para acabar apenas em janeiro de 2024.
MIDIAMAX. Cauã Reymond ameaça deixar Terra e Paixão após briga nos bastidores. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/famosos/2023/caua-reymond-ameaca-deixar-terra-e-paixao-apos-briga-nos-bastidores/>.Acesso em: 13.Set.2023