Um empresário de 37 anos foi encontrado morto em uma casa de luxo na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, por volta das 11h30 de quinta-feira (16).
De acordo com informações do Cidade Alerta, a vítima se chama Leandro Trusko, um empresário da área contábil.
A família de Leandro começou a ficar preocupada depois que o empresário parou de atender ligações telefônicas e responder mensagens. A mãe e o irmão da vítima foram até a casa do homem e o encontraram caído no chão.
Eles ainda tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo continha sinais de violência.
Barulho de tiro
Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, contou que, por volta das 4h de quinta (16), ouviu um barulho parecido com um som de tiro. Em torno das 10h, a família chegou ao local e começou a gritar por socorro.
A mulher revelou que foi até o imóvel e que a vítima estava com os olhos inchados e roxos. O homem estava usando calça jeans e camiseta.
A vizinha disse ainda que Leandro tinha uma rotina fixa e que saía de casa às 6h e retornava às 18h. Ele não tinha o hábito de conversar com os vizinhos e sempre recebia a visita da mãe e do irmão. Uma irmã dele mora nas proximidades.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já estava em rigidez cadavérica e apresentava uma perfuração no corpo.
O helicóptero da Record flagrou o corpo do homem, que estava então só de sunga, no quintal de uma casa de alto padrão.
O caso vai ser apresentado no 13° DP (Casa Verde). O corpo de Leandro já passou por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico-Legal) Central, mas ainda aguarda a retirada pela família.
Fonte: R7