Na noite de quarta-feira (13/12), o cenário gospel perdeu Pedro Henrique. O cantor morreu aos 30 anos, vítima de um infarto fulminante, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia.
Nascido em um lar cristão, Pedro Henrique iniciou sua trajetória musical aos três anos, quando realizou sua primeira apresentação pública. Sua carreira profissional desabrochou em 2015, quando começou a postar covers em seu canal no YouTube.
O talento do jovem chamou a atenção do público e de um produtor musical, que o incentivou a gravar seu primeiro trabalho. Em 2019, Pedro deu início à sua carreira solo após três anos sendo integrante de uma banda.
Pedro Henrique celebrou há menos de dois meses o nascimento prematuro de sua filha Zoe, fruto do casamento com Suilan Barreto.
Ele estava no meio de uma série de shows agendados para dezembro, com apresentações marcadas para os dias 16, 20 e 31, passando por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, quando passou mal. O cantor foi prontamente atendido, mas, infelizmente, não resistiu.
Fonte: Leo Dias