Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB24 e deixou o reality nesta terça-feira (27), após receber uma média de 78,23% dos votos. Ele foi o segundo participante do Camarote a deixar o programa.

O cantor disputou a permanência na casa com Lucas Buda (14,82%) e Fernanda (6,85%). Nesta quarta (28), ele participou do “Café com Eliminado”, no programa Mais Você e contou sobre sua passagem no jogo.

“Quem sai, é quem queria sair”, mencionou Tadeu no discurso de sua eliminação. Após rever a sua saída, o pagodeiro mencionou: “Ainda tô tentando organizar os pensamentos, é uma enxurrada de informações, nem peguei no meu celular direito assim, e nem quero pegar por um tempo porque eu acostumei ficar sem ele”.

“Jamais pensei que uma experiência assim mudasse tanto o meu jeito de ver as coisas. Nunca mais eu julgo quem participa de um programa desses. O BBB é uma experiência fantástica, uma imersão onde você se conhece a cada dia e você faz coisas que não faz aqui fora. O seu maior inimigo ali é você mesmo. O nosso oponente maior ali somos nós mesmos”, completa.

Rodriguinho foi para a berlinda após ser indicado pela líder Beatriz, no último domingo (25). Entretanto, o cantor menciona que Bia nunca foi o seu alvo, assim como ninguém do grupo de aliados dela. “Eu nunca tive a mira nela, nem no time dela”, afirma.

Após rever o calmo discurso do ex-brother para defender a sua permanência na casa, Talitha Morete questiona quais foram as motivações de Rodriguinho para entrar na casa e ele responde:

“Eu sou um cara motivado a desafios e esse é um desafio que eu falei a minha vida inteira que nunca faria. Mas, a minha esposa Bruna se inscreveu pro BBB quatro ou cinco vezes e nunca entrou”.

Ele continua contando de quando recebeu o convite para participar e divide: “Aí eu perguntei para ela o que ela achava disso. Ela disse que se fosse eu, aceitaria. Falei com o meu empresário, e ele disse a mesma coisa. Depois o desafio foi de mostrar um Rodrigo que nunca mostrei. Eu acho que consegui isso até”.

Entretanto, Rodriguinho afirma que não faria de novo. “Eu quis sair da casa quase no momento que eu entrei”, ressaltou.

Durante o programa, diversas coisas chatearam o ex-participante e o quase levaram a apertar o botão da desistência. Entretanto, ele não desistiu e conta que sua família, sua esposa e sua torcida aqui fora o motivaram a ficar. “Foi bem mais difícil eu cumprir isso do que eu imaginava”, relata.

Rodriguinho ainda divide que acreditava que a casa demoraria para colocá-lo na berlinda. “Eu tinha relacionamento com todos os grupos da casa. Eu via o jogo de todo mundo e pensava ‘eu nunca vou ser votado desse jeito’”, afirma.

“A minha maior dor, foi esse dia. Sem dúvida nenhuma”, divide ao mencionar a dinâmica “Sincerão” da última semana, onde a então líder, Raquele destruiu a carta de sua família. “Eu não esperava de uma pessoa que jogava comigo. Que loucura de estratégia é essa de queimar uma carta do seu time?”, revela.

Outro assunto que foi abordado na entrevista foi a relação de Rodriguinho com o seu rival, Davi. “A defesa dele no início, era o ataque. Ele gritava com as pessoas, soltava palavras que não eram legais, batia no peito e falava ‘eu sou homem, eu sou homem’ e com o passar do tempo, o discurso dele já mudou”, divide.

“Eu acho que as coisas que ele fazia eram para desestabilizar e lá dentro a linha é muito tênue de você estar calmo e ficar bravo”, confessa. “Acho até pesado ler ‘rivalidade com o Davi’. Não tenho rivalidade nenhuma com ele, ele é um menino e isso poderia sim se dissipar”, acrescenta.

“Ele falava um monte de mim e no outro dia fazia um bolo pro meu aniversário. Parecia um pedido de desculpas. Ele fez o que fez no “Sincerão” de segunda e no dia seguinte, fez um bolo pra cantar parabéns pra mim. Ai quando você não quer o bolo porque está p da vida com o que ele fez, eu ainda me senti mal. O jogo dele é muito bom e ele é uma grande promessa nesse jogo”, relatou ainda sobre o motorista de aplicativo.

Em diversos momentos, Rodriguinho cogitou agredir o participante no programa. Durante o bate-papo, ele revela que foi ridículo dizer essas coisas. “Tô com vergonha disso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Eu peço desculpas para o Davi e a família dele”.

Para ele, Isabelle joga sujo. “No último ‘Sincerão’, eu tive todo o cuidado pra falar sobre ela, até porque não tinha muito o que falar e ela interpretou totalmente errado e me colocou ali pra tomar aquele banho de geleia, mas o olhar que ela me olhava parecia que eu estava em uma forca”.

“Achei que ela se aproveitou daquele momento, pra eu ser uma opção de voto dela ou criar uma rivalidade comigo. Eu achei feio isso”, conclui.

Raquele, por sua vez, é planta para ele. “O único movimento bom que ela teve dentro desse jogo foi a liderança. Ela nunca fez uma jogada tão efusiva, sempre foi com a cabeça das pessoas, nunca teve uma jogada dela”, afirma.

Para ele, Fernanda ganha o jogo. Mas no fundo, ele quer que Pitel ganhe. Davi e Cunhã por sua vez, completariam o pódio.

Por fim, mas não menos importante, Rodriguinho falou sobre a polêmica e os comentários realizados em relação ao corpo de Yasmin Brunet. O assunto veio à tona na primeira semana de jogo, após Nizam perguntar aos demais participantes, o que eles achavam sobre o corpo da modelo.

Yasmin, por sua vez, só ficou sabendo sobre essa conversa na semana passada e ficou bem chateada com a situação.

“Na hora que ela me perguntou eu esqueci (que havia comentado sobre isso). Ontem mesmo eu estava falando com ela sobre os nomes dos meus gatos e eu esqueci o nome da minha gata. Ali dentro a gente esquece das coisas de um dia para o outro, é muito louco o que aquela pressão faz com a gente”.

“Isso não exime a culpa de ninguém ali dentro, aconteceu isso aí e eu queria me desculpar muito com qualquer mulher que se sentiu ofendida. Além de eu ter esposa e não ser pertinente eu falar sobre isso, eu tenho duas filhas. Eu queria só sair desse assunto, na hora que começou. A Yasmin é linda, uma menina fantástica, uma amiga minha que quero levar pra fora do jogo”.

“A ideia era de sair da conversa, mas me expressei mal”. Rodriguinho também comentou que não sabia que a modelo tinha compulsão alimentar. “Eu conheci ela dentro do jogo, eu não sabia. A gente desenvolveu uma relação em que ficávamos brincando com isso. Ela me chamava de ‘velho babaca’ e eu a chamava de ‘velha gulosa’. Era uma brincadeira nossa”.

Fonte: CNN Brasil

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *