Thor Batista quebrou o silêncio após receber críticas por sua aparência. O empresário, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista anunciou abertura de processo junto aos advogados para criminalizar internautas que mencionaram sua mudança de visual apontando envelhecimento.
“NOTA DE REPÚDIO: O Doutor Guilherme Belarmino começou a trabalhar hoje a tarde (27). Os responsáveis enfrentarão as devidas consequências”, disse ele no Instagram ao compartilhar imagem do processo que está no final deste texto.
Entenda o Caso
Tudo começou quando Thor chocou a web ao aparecer recentemente nas redes sociais com um visual bem diferente do que ele tinha. Com 32 anos, o rapaz, que acaba de ter seu primeiro filho com a modelo Lunara Campos, compartilhou um ensaio de fotos ao lado da mulher e do bebê.
As fotos da festa organizada por Thor e Lunara viralizaram no fim de semana, e muitos internautas ficaram surpresos com o novo visual do empresário. “Meu Deus do céu, ele só tem 32 anos?”, postou uma internauta. “Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?”, questionou outra.
Luma saiu em defesa do filho
Luma de Oliveira usou a internet para defender Thor dos ataques dos internautas. Ela escreveu que não acha bonitos os homens que fazem harmonização facial e prefere aqueles que mantém a beleza natural da pele do rosto.
“Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado”, começou ela, criticando os exageros nos procedimentos estéticos.
Fonte: Revista Quem