O Big Boss chamou atenção de Davi durante briga generalizada após o “Sincerão” desta segunda (04). Na ocasião, Leidy e Davi trocaram ofensas e a produção do programa fez um alerta ao brother.
“Câmera, pega ela aí. Pega ela aí. Hora de se trabalhar aí, óh. Falando pra porr*”, disparou Davi durante a discussão. “Não aparece no jogo e quer aparecer agora”, continuou.
Leidy, por sua vez, retruca a provocação do brother: “Vai tomar no c* e vai pra casa do c******”, xingou Leidy. “Olha a câmera lá, ó”, fala Davi. “Eu te agredi? Vai no confessionário pra eu ser expulsa. Vai lá amor, que você só elimina assim”, acusa a trancista, se referindo a expulsão de Wanessa Camargo.
A sister continuou reclamando do baiano, quando a produção emitiu um recado. “A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição”.
A dinâmica desta segunda (4) contou com a participação dos protagonistas da semana — o Líder, Lucas Henrique, o Anjo, Pitel, além dos três emparedados, Alane, Davi e Michel. Eles tiveram que eleger quem da casa é o diretor, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão, mocinho, canastrão e espectador.
Na ocasião, Davi foi tido como o maior vilão da edição sendo escolhido três vezes, seguido por Lucas Buda. Já Yasmin Brunet foi apontada como figurante e a maior coadjuvante do jogo foi Leidy, sendo indicada por três pessoas.
Alane, Davi e Michel disputam o 11º paredão do reality. Na votação deste domingo (03), o líder Lucas indicou Michel. Davi já estava no Paredão pois atendeu ao Big Fone que mandava alguém direto para a berlinda. Alane, por sua vez, foi a mais votada da casa com seis votos.
Emparedado pelo Big Fone, o baiano teve direito a dar um contragolpe e puxar mais um ao Paredão. Ele escolheu Yasmin Brunet para enfrentar a permanência no reality, mas a modelo se salvou na prova Bate e Volta.
Fonte: CNN Brasil