Mike Tyson terá 58 anos quando enfrentar Jake Paul no dia 20 de julho, no Texas, mas ele disse que os fãs ainda clamam para ver o ex-campeão dos pesos pesados em ação. A luta entre um dos lutadores mais temidos da história e o youtuber que virou boxeador será realizada no AT&T Stadium, com 80 mil lugares, e transmitida ao vivo pela Netflix.
“Tenho 58 anos, e daí? Estou recebendo bilhões de visualizações apenas por conversar com alguém sobre a luta”, disse Tyson à Reuters.
“Todo mundo, até a maioria dos atletas, fica com inveja, isso é uma loucura… Eu digo que no auge você não conseguia atrair um milhão de pessoas, cara. Você não poderia lotar a arena. Quem aos 58 anos conseguiria lotar uma arena com 80 mil lugares?”
Iron Mike, que tem um recorde de 50-6 com 44 nocautes, disse que Paul, de 27 anos, reconhece o interesse do público por ele.
“Por que você acha que ele quer lutar comigo e com mais ninguém?”, disse Tyson sobre Jake Paul, que tem um recorde de 9-1 com seis nocautes.
A luta é a primeira de Tyson desde que ele enfrentou Roy Jones Jr. em um combate de exibição em novembro de 2020, no qual Paul lutou nas preliminares.
Embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente, a luta também deverá ser designada como exibição, informou o USA Today. Isso significaria que os rounds seriam de dois minutos em vez dos tradicionais três, os boxeadores usariam luvas mais pesadas que os tornariam mais seguros e não haveria juízes oficiais para pontuar os rounds, então a vitória só poderia vir por nocaute.
Fonte: CNN Brasil