Uma jovem de 22 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar que foi espancada pelo ex-companheiro, um militar do Exército Brasileiro, de 23 anos. Os fatos, segundo a vítima, ocorreram em um parque do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
Ela contou que conviveu com o suspeito por cinco anos e estão separados há seis meses, fato que não é aceito pelo militar.
No início da noite deste domingo (28), a jovem contou que foi a um parque com a filha, quando o militar chegou perguntando com quem ela estava. O ex-marido dizia ter recebido informações de que a ex-companheira estaria com um homem no parque.
Ele, então, pediu o celular da vítima, que se recusou a entregar. Foi quando começou a desferir tapas no rosto da mulher, que se preparou para deixar a praça, mas foi seguida pelo militar, conforme o boletim de ocorrência.
Não satisfeito, passou a desferir diversos tapas no rosto da mulher, que caiu no chão. Ao tentar se levantar, o homem tentou agredi-la mais uma vez, mas a vítima conseguiu se desvencilhar.
Um morador do bairro viu a situação e saiu armado de casa com um facão, no intuito de ajudar a mulher. Neste momento, o militar fugiu. O caso foi registrado na Deam e será investigado.
Fonte: Campo Grande News