Discussão entre um casal chamou atenção de quem passava pela Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua 13 de Junho, região central de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (27). O homem chegou a ficar pendurado no capô do carro, enquanto a condutora continuou trafegando pela avenida.
As informações que chegaram pelo canal Direto das Ruas mostram, inicialmente, o homem parado na frente do veículo, na Afonso Pena. “O carro é meu. Sai do carro, sai do carro”, gritava, enquanto filmava pelo para-brisa com um celular. Um ciclista até para e tenta acalmar o homem, mas sem sucesso.
A condutora, então, faz o retorno à esquerda e precisa parar no semáforo na 13 de Junho. Nesse momento, o homem já está no capô do veículo e começa a xingar a motorista. Um rapaz aparece com dois capacetes nas mãos e corre atrás do carro. Ele aparenta ser familiar do homem no capô.
Quando o sinal abre, a condutora faz o contorno à esquerda, sentido ao centro e continua o trajeto com o homem ainda no capô. Não há informações se ele ficou ferido e em qual momento ela parou o veículo. A motivação da briga ainda é desconhecida.
Fonte: Campo Grande News
Imagens no link: https://www.campograndenews.com.br/direto-das-ruas/discussao-na-afonso-pena-tem-ate-homem-pendurado-em-capo-de-carro