As vagas para cuidador em saúde mental ofertam salários de R$ 1.800,00 em escala 12×36

Em edital divulgado nesta quinta-feira (28), a prefeitura de Campo Grande por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a convocação para entrevista técnica dos classificados na seleção para cuidador em saúde mental.

O processo seletivo visa a formação de cadastro reserva e a remuneração prevista é de R$ 1.800,00.para uma jornada de 40 horas semanais ou escala 12×36. Na Entrevista Técnica, será analisada a compatibilidade e o atendimento das condições para o exercício da função.

Entre as atribuições do cuidador em saúde mental estão atividades de auxílio à pessoa com deficiência física e/ou mental em situação de crise, cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade mental e familiar, que necessitam de acolhimento que demandam acompanhamento protetivo e terapêutico. Além disso, os aprovados deverão prestar assistência aos paciente em suas necessidades básicas, como a promoção da higiene, do banho, da alimentação e da medicação adequada.

Os aprovados irão atuar em uma jornada de trabalho de 180 horas mensais em escala de 12×36, a depender da escala de serviço determinada pelo Órgão Gestor. O edital prevê ainda que 5% das vagas aos cotistas indígenas, 10% aos cotista negros e 5% para candidatos PcD (Pessoa com Deficiência).

Candidatos convocados devem comparecer nesta sexta-feira (29), entre às 7h – 11h, ao Plenarinho do Paço Municipal – Prefeitura de Campo Grande, conforme previsto em edital. O Plenarinho está localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500 – Centro de Campo Grande

Confira as convocações na pág. 3:

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *