A remuneração prevista para os assistentes educacionais é de R$ 2.500

Em edital divulgado nesta quarta-feira (19), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a prefeitura da Capital divulgou a convocação dos aprovados no processo seletivo para contratação de assistente educacional inclusivo. A remuneração prevista é de R$ 2.500 para uma jornada de 40 horas semanais.
O assistentes educacionais inclusivo atua na sala de aula do ensino comum e apoia o professor regente quando há aluno público-alvo da educação especial incluso, em todas as etapas e modalidades, nas unidades de ensino da Reme.
Além disso, os aprovados, irão promover o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e acesso a todas as atividades didático-pedagógicas escolares. Para concorrer as vagas, os candidatos precisaram comprovar a formação específica no curso de magistério ou normal médio (curso técnico profissionalizante).
Os convocados devem comparecer no dia 22 de fevereiro (sábado), às 8h, ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. Conforme o edital, o endereço é na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, em Campo Grande.
Confira o resultado na pág.3: