Mulher ameaçou ir à missa de sétimo dia da mulher e divulgar as imagens

Um viúvo de 50 anos procurou a delegacia para denunciar a ex-amante, de 29 anos, por extorsão em Campo Grande. A mulher pediu R$ 60 mil para não divulgar fotos íntimas na missa de sétimo dia da esposa do homem.

Conforme o relato do homem, ele teve um relacionamento extraconjugal com a autora por dois anos, mas terminaram há 6 meses. 

A esposa faleceu há sete dias, vítima de câncer. Após o ocorrido, a ex-amante tem ficado cada vez mais possessiva e querendo que ele a assuma para a família, segundo o relato do homem.

Ele negou o pedido e disse que o relacionamento extraconjugal, apesar de ter dois anos, foi superficial e já havia sido interrompido. Além disso, disse que nunca houve promessas de permanecerem juntos.

Inconformada, a mulher ameaçou apresentar fotos e vídeos íntimos durante a missa de sétimo dia da esposa do ex-amante. Ela ainda pediu R$ 60 mil para ‘sair da vida’ dele.

O viúvo chegou a concordar em dar algum valor para a mulher, porém acredita que não será suficiente para que ela o deixe em paz.

Para a polícia, ele disse que não sabe se ela realmente tem tais imagens ou se ela apenas quer o expor, criando situações constrangedoras, principalmente para o filho, de 18 anos, que está muito abalado com a perda da mãe.

Durante o registro de ocorrência foram informados à polícia os contatos da mulher, endereço e nome dos pais. 

O caso foi registrado como extorsão e segue em investigação.

A pena para o crime de extorsão simples é de reclusão de 4 a 10 anos, além de multa. No entanto, a pena pode ser aumentada conforme a gravidade do crime e as circunstâncias em que foi cometido.

FONTE: MÍDIAMAX

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *