Jovem foi segurado por um enquanto o outro cometia o crime

Um jovem de 24 anos foi estuprado e agredido por outros dois homens (um casal de namorados) na manhã deste domingo (20), em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o grupo (vítima, um colega e o casal) tinha saído de uma casa de shows e foi para a casa dos autores, onde ficaram bebendo até às 10h, quando o colega foi embora. Neste momento, a vítima também pediu um motorista de aplicativo para ir embora.
Entretanto, o dono da casa começou a beijar o jovem sem seu conhecimento. Ele então correu e se trancou no banheiro, mas deixou o celular para trás. Cerca de 5 minutos depois, saiu do cômodo, mas foi arrastado para o quarto pelo autor, onde foi estuprado e agredido.
Consta que no boletim de ocorrência, que o namorado do autor segurou a vítima, pois achava que era uma brincadeira, mas só o soltou 30 minutos depois. Assim, o jovem conseguiu ir para a sala e chamar um motorista de aplicativo.
O autor ainda teria perguntado se a vítima “estava bem”, quando ele estaria “visivelmente abalado”. Após deixar o local, a vítima ligou para o namorado, que o levou para atendimento médico. O caso foi registrado como estupro coletivo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.