Caso foi denunciado na Depac nesta quarta-feira

Um professor de educação física da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados, de 48 anos, foi ameaçado de morte por outro colega enquanto trabalhava nesta quarta-feira (14). O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a vítima, o agressor, que está cedido para a prefeitura municipal de Dourados, foi até Complexo Jorjão. Os dois se encontraram no corredor e o acusado passou a proferir ameaças.

“Você nem era para estar aqui, não trabalhou para meu candidato, e se achar ruim vamos resolver lá fora na bala, levando as mãos na cintura”, teria dito o outro professor, levando a mão na cintura.

Nesse momento, conforme boletim de ocorrência, um outro funcionário se aproximou. Mesmo assim, continuou: “Você não vestiu a camisa do candidato”, em referência ao atual prefeito, afirmando que a vítima teria trabalhado para o antecessor.

Ainda segundo a vítima, o agressor tem histórico ameaças no âmbito do trabalho, em virtude colega andar armado, teme pela sua vida e pede providência da polícia.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *