Região registra muitos acidentes, como caso de duas motociclistas que morreram após batida no mês de maio

Um motociclista de 34 anos foi socorrido desacordado para uma unidade de saúde em Campo Grande, após bater contra um ônibus de transporte coletivo, no início da tarde desta quinta-feira (19), no bairro Tiradentes.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Pinto de Barros com a Rua Rouxinol. Conforme a BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motociclista seguia pela Rua Antônio Pinto de Barros, quando ao chegar no cruzamento com a Rouxinol, avançou desrespeitando sinal de ‘Pare’.

Desta forma, acabou colidindo com o ônibus da linha 514 – Tiradentes. A motocicleta acabou presa debaixo do para-choque dianteiro do ônibus. Com a queda, o motociclista ficou desacordado, segundo testemunhas no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não há informação sobre o estado de saúde do acidentado.

A reportagem do Jornal Midiamax obteve acesso à imagens de câmera de segurança que gravaram o momento do acidente e confirmam o relato prestado pelo BPMTran. Pelas imagesn é possível ver quando o motociclista não respeita a sinalização e acaba batendo no ônibus.

Área perigosa

O cruzamento do acidente desta quinta-feira é uma ao lado do cruzamento onde há um mês atrás, um acidente levou duas mulheres, sendo uma grávida, à serem socorridas em estado gravíssimo e que, pouco tempo depois, acabaram morrendo no hospital, incluindo o feto.

Neste acidente, as duas mulheres seguindo pela Rua Cândida Lima de Barros quando, no cruzamento com a Rua Rouxinol, não pararam na placa de Pare e acabaram atingidas por um Fiat Fiorino que seguia pela preferencial.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *