O cliente registrou denúncia na Vigilância Sanitária
“Está até verde, apodrecendo, a embalagem à vácuo já não está mais fazendo o serviço dela, está com um mau cheiro danado”, diz um cliente de supermercado atacadista de Campo Grande. Ele registrou denúncia na Vigilância Sanitária nesta sexta-feira (28) após ir duas vezes ao local e encontrar as carnes aparentemente podres.
O homem, que prefere não se identificar, foi ao supermercado pela primeira vez no sábado (26). Ao chegar em casa, percebeu que a carne estava com aparência ruim e voltou ao local no domingo. “Avisei a gerente de frente de caixa, ela falou que ia retirar as unidades do mostrador de carne”, afirma.
No entanto, hoje ele foi mais uma vez ao atacadista e percebeu que a mercadoria segue exposta normalmente. “As carnes continuam aqui. Tem umas que já estão escurecendo, pretas. Elas estão para vencer, mas já estão em más condições”, diz o rapaz em vídeo enviado à reportagem.
O cliente registrou denúncia na Vigilância Sanitária e se negou a levar outras unidades da carne. “Essa que eu peguei para fazer a substituição está na mesma situação, já não tem mais embalagem à vácuo, com coloração opaca e imprópria para consumo”, reclama.
Ao Jornal Midiamax, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), por meio da Vigilância Sanitária, informou que “está apurando a denúncia e que uma equipe irá ao local para averiguação”. A reportagem também acionou o Fort, mas não teve resposta.
O espaço segue aberto para manifestação.
