
Ele foi internado no domingo à noite (17) no Proncor da Capital com a pressão em 21, sendo que o normal é 12 por 8.
Em um evento do IHGMS (Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul) de distribuição de 2 mil livros em comemoração ao Dia Nacional do Escritor nesta manhã, Gomes explicou o que aconteceu. “A pressão subiu do nada no final de semana, foi a 21, uma dor no peito. Eu fiquei três dias internado para baixar a pressão, aí eu saí, mas vou fazer uns exames hoje ainda”.
Ele disse ainda que está de volta aos trabalhos, mas está com o ritmo de trabalho menos intenso. “Tem muitas entregas da cultura que ainda precisam ser feitas. O desfile, que está sob minha pasta, a Morada do Baís, que nós vamos entregar. O Otávio Guiso também. Então eu estou indo devagar, mas não estou deixando de fazer as coisas que têm que ser entregues no dia 26”, disse ao se referir ao aniversário de Campo Grande.
Relembre Valdir Gomes foi internado no Proncor a princípio com a informação de que tinha sofrido um infarto. Horas depois, a assessoria do ex-vereador atualizou seu estado de saúde com a informação de que teria tido um pico de pressão alta.
Ele teve alta hospitalar na terça-feira (19).
