PCES entendeu que a jovem de 23 anos agiu em legítima defesa após ser agredida. Caso ocorreu no interior de Anchieta (ES)

Um homem de 26 anos, identificado como Ítalo Santos da Hora, foi morto com uma facada desferida pela ex-namorada, após agredi-la na frente do filho do casal, de 5 anos. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (7/10), em Córrego da Prata, distrito de Anchieta (ES).

De acordo com o relato de Thaynara Souza dos Santos, de 23 anos, à Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), os dois estavam tentando reatar o relacionamento após um período de separação.

Durante a visita, o casal começou a discutir quando Ítalo teria arremessado o celular da jovem contra a parede e iniciado as agressões.

A mulher contou que foi empurrada, levou socos, sofreu tentativa de estrangulamento e teve um copo arremessado contra ela. Ao tentar fugir, Thaynara usou objetos que estavam na cozinha para se defender, mas o homem continuou as agressões.

Durante a luta, ela pegou uma faca e atingiu o agressor. Em seguida, correu para o quarto e se escondeu. Ao perceber que Ítalo não a perseguia mais, voltou e o encontrou caído no chão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe constatou que o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Legítima defesa

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Atendimento de Anchieta, com escoriações e um corte na perna. Depois, foi levada à Delegacia Regional de Guarapari para prestar depoimento.

Thaynara foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial entendeu que ela agiu em legítima defesa. O caso seguirá sob investigação.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *