Militar foi encaminhada para a PF (Polícia Federal) e posteriormente para o Presídio Militar Estadual

Na última quinta-feira (23), um policial militar foi preso durante ação de fiscalizações e abordagem de equipe da própria PMR (Polícia Militar Rodoviária) com 100 canetas emagrecedoras suspeitas de serem oriundas de contrabando em Campo Grande.

O policial foi encaminhado para a PF (Polícia Federal) para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado ao Presídio Militar Estadual.

Em nota, a PM informou que “foram instaurados os devidos procedimentos administrativos sobre o caso, e o militar foi afastado de sua antiga unidade, realocado em outras funções administrativas.”

Segundo a corporçaão, outras medidas disciplinares poderão ser tomadas, conforme o desdobramentos das investigações do caso. Na nota, a PM também informou que não compactua  com qualquer comportamento inadequado por parte de seus integrantes, zelando sempre para prestar um serviço de qualidade à população, fator crucial para uma sociedade mais segura e reafirmou seu compromisso inabalável com a ética, o respeito e a integridade em todas as suas relações.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *