Mexicana Fátima Bosch foi chamada de “burra” durante transmissão ao vivo

A mexicana Fátima Bosch, de 25 anos, foi coroada Miss Universo 2025 nesta sexta-feira (21). No entanto, antes de ser premiada, a modelo passou por um momento constrangedor e de humilhação com o organizador do evento.
O caso ocorreu no dia 4 de novembro, na Tailândia, sede do concurso de beleza. No episódio, que estava sendo transmitido ao vivo, o empresário tailandês Nawat Itsaragrisil criticou a mexicana pela falta de conteúdos promocionais em suas redes sociais. Além disso, Bosch afirmou que o organizador ainda a chamou de “burra”.
Raul Rocha, presidente da instituição, declarou que Nawat Itsaragrisil “esqueceu o verdadeiro significado de ser um anfitrião” e “humilhou, insultou e demonstrou falta de respeito” com a Miss México. Outras candidatas deixaram o local em tom de protesto.
O constrangimento de Bosch resultou em um pronunciamento da Organização Miss Universo, que condenou o “comportamento malicioso” do tailandês. Ele, inclusive, chegou a chorar ao se desculpar pela situação.
“Se alguém se sentiu mal, desconfortável ou afetado, peço desculpas a todos, especialmente às cerca de 75 garotas que estavam presentes”, afirmou em suas redes sociais. Em uma coletiva de imprensa antes da cerimônia de abertura, ele chorou e disse que “não tinha ideia da dimensão que este problema tomaria”
