Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial) desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Campo Grande tornou pública uma nova lista de convocação de 167 aposentados e 25 pensionistas que não realizaram o recadastramento no mês de outubro e podem perder o benefício concedido pelo IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).
A convocação abrange aqueles que não se apresentaram no Instituto no mês de aniversário (dezembro), para recadastramento anual, de acordo com o previsto pela Lei Complementar nº 415.
Conforme o edital, os convocados devem comparecer ao Instituto Municipal de Previdência no prazo improrrogável de 30 dias, a contar da data da publicação. Além disso, todos os convocados devem apresentar os documentos relacionados no edital.
Caso não compareçam ao IMPCG no prazo determinado, os aposentados ou pensionistas terão o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento. O IMPCG está localizado na Travessa Píres de Matos, 50, Centro de Campo Grande.
