Caso não haja manifestação no prazo, os restos mortais irão para o ossuário coletivo

Tem parentes enterrados no cemitério Santo Amaro? Em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (21), a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) convocou 50 familiares e responsáveis legais por pessoas sepultadas no Cemitério Santo Amaro a se manifestarem sobre a exumação de restos mortais em lotes sociais adultos.

Esses lotes possuem concessão temporária de cinco anos, conforme previsto para sepultamentos sociais. Como o prazo de concessão expirou, os parentes consanguíneos dos falecidos listados no documento têm 30 dias, contados a partir da data de publicação, para comparecer à administração do cemitério e se manifestar sobre o procedimento.

A Prefeitura informa ainda que, caso não haja manifestação dentro do prazo, a administração do Cemitério Santo Amaro realizará a exumação. Após o processo, os restos mortais irão para o ossuário coletivo, sem necessidade de nova notificação.

Durante o processo de exumação, os restos mortais serão identificados, acondicionados e lacrados, para garantir o respeito e a integridade dos entes queridos. Familiares devem procurar a administração do Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, para mais informações e regularização da situação.

Confira a lista:

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *