Manifestação em Brasília acontece no domingo (25)

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que caminham a favor da anistia se aproximam do destino: Brasília. O deputado estadual de Mato Grosso do Sul João Henrique Catan (PL) atualizou a localização do grupo na tarde desta quinta-feira (22) e disse que faltam 80 quilômetros até o fim da caminhada. O deputado federal mineiro Nikolas Ferreira (PL) lidera o grupo.

“Faltam 80 km para chegar em Brasília. Estamos chegando agora no distrito de São Bartolomeu, onde vai encerrar o 4º dia”, disse o deputado. A manifestação em Brasília acontece no domingo (25).

Mato Grosso do Sul conta, até esta tarde, com a presença de dois parlamentares na caminhada: Catan e o deputado federal Marcos Pollon (PL). Outros políticos de MS também pretendem participar de algum trecho da caminhada. É o caso da vereadora Ana Portela (PL), do deputado estadual Coronel David (PL) e do ex-deputado Capitão Contar (PL).

‘Romaria’ com Nikolas

A ‘romaria’, que se iniciou em Minas Gerais, já cruzou a divisa do Estado de Goiás. Nikolas divulga nas redes sociais momentos do trajeto. A caminhada começou na tarde da segunda-feira (19) e tem cerca de 240 quilômeteros de distância.

O deputado relembra também de personagens emblemáticos no processo que tramitou no STF (Superior Tribunal Federal). Entre eles, a cabeleireira Débora Rodrigues, a “Débora do Batom”, que escreveu na estátua da Justiça a frase “Perdeu Mané”.

Jair Bolsonaro também foi condenado no processo do golpe e hoje cumpre pena em regime fechado na Papudinha, em Brasília.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *