Nesta terça-feira (3), o vereador Leinha esteve no bairro Jardim das Hortênsias acompanhando de perto a ação de limpeza realizada pela Prefeitura de Campo Grande na Rua Gerbera.

O local estava tomado por entulhos e lixo, formando uma verdadeira montanha que já invadia a via pública, causando transtornos e riscos à população.

Durante a ação, equipes da Prefeitura mobilizaram caminhões para a retirada dos resíduos e também instalaram três câmeras de segurança no terreno público, com o objetivo de fiscalizar e identificar quem realiza o descarte irregular de lixo na área.

Leinha destacou a importância da medida:
“Não é só limpar, é preciso fiscalizar e responsabilizar quem insiste em descartar lixo de forma irregular. Nosso compromisso é garantir mais organização, segurança e qualidade de vida para os moradores do Jardim das Hortênsias.”

O vereador segue acompanhando as demandas da região e reforça que continuará cobrando ações efetivas para manter os bairros limpos e organizados.

Maria Daniel 
Assessoria de Imprensa do Vereador 

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *