Paciente já havia passado por pré-atendimento e país invadiram consultório para agredir as profissionais

Duas médicas foram agredidas dentro do Hospital Regional por pais de um paciente que havia acabado de passar por uma triagem. As agressões aconteceram dentro do ambulatório, no fim da tarde de quarta-feira (24), em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o filho do casal havia acabado de passar por um pré-atendimento por uma médica residente. Em seguida, os pais manifestaram descontentamento com o atendimento e começaram a ofender a profissional.

Em seguida, uma outra médica chegou ao local e começou a ser agredida junto com a médica residente, pelo casal. Na ocasião, a médica já havia sido abordada pelo pai do paciente ainda no corredor do ambulatório, quando também foi ofendida pelo rapaz. A profissional então afirmou que não iria prosseguir com o atendimento.

O casal então impediu que as profissionais saíssem do consultório segurando a porta da sala. Uma outra profissional então tentou ajudar as vítimas, momento em que também foi agredida pela mãe do paciente e teve o celular danificado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas ao chegar no local, os agressores já tinham ido embora.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *