Quatro dos sete ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negaram, nesta segunda-feira (19), recurso do então candidato a deputado estadual, Tiago Vargas (PSD) contra decisão que o tornou inelegível. Com o resultado, o suplente do partido, Pedrossian Neto, será diplomado deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral do MS. Após essa decisão, o vereador Silvio Pitu (PSD) se torna primeiro suplente de Pedrossian Neto (PSD).

Silvio Eduardo Alves Pena, conhecido como Silvio Pitu, obteve 13.681 votos na última eleição para deputado estadual, ficando em terceiro lugar dos deputados mais votados na Capital Morena, perdendo apenas para Lídio Lopes (Patriota), e Lucas de Lima (PDT).

Pitu exerce primeiro mandato como vereador em Campo Grande, em 2016 disputou o legislativo municipal, mas não foi eleito. O radialista, já foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande, assessor especial na Prefeitura de Campo Grande.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *