Os comissionados da Prefeitura de Campo Grande vão ser enxugados em 20%, segundo a prefeita Adriane Lopes (Patriota). As recontratações devem ser publicadas nos próximos dias.

Segundo Adriane, para enxugar a máquina pública, 20% dos comissionados exonerados, não voltam. “Isso ainda vai ser deliberado nos próximos dias. Estamos analisando quem volta”, afirmou.

As exonerações foram publicadas antes da virada do ano, em 30 de dezembro, com exceção dos secretários de primeiro e nomes do segundo escalão.

Servidores em cargo de comissão de direção, chefia e assessoramento foram demitidos, com validade a partir de 1° de janeiro.

A conduta é de praxe aos finais de ano tanto pelas prefeituras quanto pelo Governo do Estado. No Poder Executivo Municipal, foram preservados os que estão nas funções de secretário adjunto, controlador-geral adjunto, diretor adjunto, diretor executivo da Agência de Regulação dos Serviços Públicos, diretor-geral da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos e diretor adjunto escolar.

Completaram a lista dos que permanecem secretário de escola, servidores das unidades da Superintendência de Proteção Especial de Alta e Média Complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, servidores em licença médica (na data da publicação do presente Decreto) e as servidoras gestantes.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *