Rapaz baleado em perseguição morreu. Ainda sem identificação, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu. Mais cedo, por volta das 15 horas, houve perseguição com troca de tiros na Rua dos Andes, região da Vila Nhanhá.
O baleado estava em um carro Honda Civic e a perseguição teria começado na Avenida Ernesto Geisel. Houve troca de tiros com equipe do Batalhão de Choque e ao menos 15 disparos foram feitos.
Delegado Luiz Alberto Carneiro, do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), informou que desconhece as circunstâncias da ocorrência, mas que provavelmente a situação decorre de uma negociação de droga malsucedida.
Pela perícia, ele disse que foram apreendidas três armas no local dos fatos, sendo duas 38 e uma pistola, cujo calibre não precisou. Motociclista que estava ao lado de carro onde rapaz foi alvejado, fugiu e não há detalhes de quem seria. Sobre o Honda Civic, não há registros de débitos.
No local, ainda foi encontrado entorpecente, cuja pesagem não foi feita até o momento. Durante a perseguição com troca de tiros, viatura da PM foi atingida por dois disparos.