A vereadora Camila Jara (PT) anunciou, via rede social, que renunciará ao mandato de vereadora na próxima terça-feira (31) para assumir o mandato de deputada federal, para qual foi eleita com 56.552 votos.
Na postagem ela diz que foram dias de muito trabalho e sola de sapato gasta nas ruas de Campo Grande. “Foram dois anos de sorrisos e abraços cheios de esperança. Às vezes, cheios de preocupação e lágrimas também. Mas, afinal de contas, qual o sentido da política se não for para transformar a vida das pessoas? A renúncia ao mandato de vereadora só acontece porque 50 mil sul-mato-grossenses sonharam comigo não só uma cidade, mas um MS e um Brasil inteiro com mais oportunidades para todas e todos”, postou.
Com a renúncia de Camila, Luiza Ribeiro (PT) volta já na próxima quarta-feira (1º), primeira sessão da Câmara de Campo Grande. Luiza era a primeira suplente do PT na Capital.
“Vai companheira!!! Estaremos na Câmara Municipal contra toda forma de opressão e exploração, ajudando a construir uma cidade economicamente e socialmente justa”, comentou Luiza Ribeiro.
Luiza não será a única a retornar à Câmara. O vereador Ademir Santana (PSDB) também estará de volta daqui alguns dias, quando assumirá a vaga de outro tucano. João César Mattogrosso vai renunciar ao mandato de vereador para ocupar a vaga a ser aberta com a licença de Pedro Caravina, que se afastará para comandar a Secretaria de Governo de Eduardo Riedel.
CREDITO: INVESTIGA MS