Mãe e padrasto da vítima negaram crime, mas seguem presos suspeitos de estupro de vulnerável

Mulher de 32 anos e o marido, de 44, foram presos em flagrante, na tarde de sábado (25), suspeitos de abusarem de um menino de 6 anos, em Campo Grande.

O menino, que é filho da mulher e enteado do homem, foi levado pelo casal até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes por reclamar de fortes dores abdominais.

Durante atendimento, a médica de plantão constatou que a criança apresentava sinais de ter sido tocada na região íntima. O casal negou que tenha feito qualquer coisa com o menino e disseram que ninguém mexeu com ele.

O Conselho Tutelar foi acionado junto com a Polícia Militar e o menino contou que mãe e padrasto “fazem carinho” na região peniana dele.

O caso registrado como estupro de vulnerável na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Uma cópia da ficha médica do menino foi entregue na delegacia.

MIDIAMAX. Casal é preso após criança contar à médica de UPA que era estuprada em casa. Disponivel em:<https://midiamax.uol.com.br/policia/2023/casal-e-preso-apos-crianca-contar-a-medica-de-upa-que-era-estuprada-em-casa/>. Acesso em: 25. Fev. 2023.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *