Vítima teve afundamento de crânio após apanhar a pauladas, em Aral Moreira
Investigações da polícia apontam que o adolescente suspeito de matar Anderson Cabanha Fernandes, 28 anos, a pauladas, teve ajuda de mais dois rapazes.
A vítima morreu com afundamento de crânio após briga generalizada, nesse domingo (19), em Aral Moreira — distante 368 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a irmã de Anderson, o autor é um adolescente de 16 anos e mais dois rapazes conhecidos como Pitoca e Paraguai.
Os irmãos estavam com mais dois amigos, de 25 e 26 anos, quando Anderson foi chamado de ladrão.
Um dos amigos, 25 anos, levou um soco na boca e caiu na calçada enquanto Anderson chegou a correr por um terreno baldio entre a rodoviária e uma escola, mas caiu e foi atingido por golpes de madeira na cabeça.
Testemunhas informaram o endereço do menor, onde ele foi encontrado com a família e foi levado para a delegacia com a mãe.
Segundo a versão do adolescente, quando parou a moto do lado deles, os primos estavam discutindo com mais alguém e, quando tentou ver o que acontecia, os amigos da jovem se aproximaram para ‘bater boca’.
TOPMIDIANEWS. Adolescente matou Anderson com ajuda de dois parceiros, indica investigação. Disponível em:<https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/adolescente-matou-anderson-com-ajuda-de-dois-parceiros-indica/181296>. Acesso em: 21.Mar.2023.