Antônio Cara de Sapato, lutador e ex-BBB, foi defendido por Léo Dias. O jornalista rasgou o verbo ao vivo, na tela do SBT
Léo Dias retornou para o Fofocalizando, programa transmitido pelo SBT, causando e dividindo opiniões. O colunista do Metrópoles e apresentador defendeu Antônio Cara de Sapato, eliminado do Big Brother Brasil 23, reality show da Globo por ordem maiores. O atleta deixou o programa após a pressão do público e patrocinadores, acusado de assédio por internautas, contra a modelo e influenciadora Dania Mendez. O ex-BBB demonstrou interesse pela mexicana e tentou forçar um selinho, porém, fora do jogo a situação não pegou nada bem. Leonardo fez questão de enaltecer o ex-dupla de Amanda Meirelles e massacrar a Polícia do Rio de Janeiro, responsável pelo inquérito aberto.
Mas a questão é que ele estava realmente arrependido. A questão é que o Cara de Sapato, realmente é um cara muito bom. Todo mundo que conhece ele contou isso, que ele é um cara gente boa e do bem. Ele trata as pessoas muito bem! Cara, foi uma falha e um erro. Você está faz 60 dias sem ver mulher, só aquelas ali da casa. 60 dias, um lutador e jogam uma bonita lá dentro? Taca-lhe álcool na cabeça e o que vai acontecer?”, questionou Léo Dias levantando polêmica ao vivo. Flor Fernandez, que também faz parte da atração de fofoca, rebateu: “Ah, a desculpá álcool? De novo?”.
“Não estou falando isso! 60 dias que você não vê ninguém novo na sua vida. Só aquelas aqui, que já viraram costume”, pontuou Léo Dias. Flor Fernandez retrucou novamente: “Ué, tem banheiro filho”. O jornalista de celebridades continuou: “Ah gente, na boa. Eu acho que o problema que está sendo é o seguinte… podem me cancelar, podem falar mal de mim, mas é a marginalização. Não podem marginalizar Cara de Sapato e MC Guimê. Não pode, não pode! O que eles fizeram?“.
Sem papas na língua, Leonardo Antônio soltou os cachorros no SBT: “Gente, a Polícia do Rio de Janeiro deve estar sem trabalho, né? Rio de Janeiro é um lugar pacífico e não acontece nada. Eu que vim de lá sei, lá não tem crime algum. A polícia está preocupadíssima com o caso de um cara que passou a mão na bunda de uma mulher”.
EMOFF. Léo Dias defende Cara de Sapato e detona Polícia do Rio. Disponível em:<https://emoff.ig.com.br/colunas/adriel-marques/leo-dias-defende-cara-de-sapato-e-detona-policia-do-rio/>. Acesso em: 21.Mar.2023.