O primeiro encontro deve ouvir as reivindicações da população
As sessões comunitárias, que aconteciam às quartas-feiras, devem ser retomadas no final deste mês de abril. A Câmara Municipal prevê mudanças, mas o primeiro encontro deve ouvir as reivindicações da população.
De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Leis, a Câmara deve realizar parcerias com a Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado para conseguirem realizar uma parceria e assim, oferecer serviços gratuitos à população.
“Vamos fazer diferente. Vamos levar atendimento para a população. Consulta médica, corte de cabelo, etc. Faremos uma câmara ativa, uma câmara em ação parecida com a da época do Mario César”, disse à reportagem o Presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).
O retorno das sessões comunitárias, que ainda estavam em análise devido ao aumento de casos da covid, está previsto para acontecer no final deste mês de abril, mas a Casa de Leis ainda não tinha uma data definida.
MIDIAMAX. Câmara de Campo Grande retoma sessão comunitária ainda no mês de abril. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/politica/2023/camara-de-campo-grande-retoma-sessao-comunitaria-ainda-no-mes-de-abril/>. Acesso em:10.Abr.2023.