Os projetos vão de asfalto a servidores comissionados

A duas semanas das eleições municipais, os candidatos à prefeitura de Bandeirantes, distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande, percorrem as ruas e mostram as suas propostas à população. Os projetos vão de asfalto a servidores comissionados.

Celso Ribeiro Abrantes (PSD), Tatiane Miyasato (MDB) e Flávio Paiva (DC) são os três candidatos que estão disputando a cadeira do Executivo na eleição suplementar que está marcada para acontecer no dia 6 de julho pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nas redes sociais, os candidatos estão realizando promessas. Tatiane Miyasato prometeu que vai asfaltar todas as ruas de Bandeirantes. Celso promete ter um olhar especial para a juventude. Se eleito, o candidato promete mais esporte e cultura para a população.

Flávio Paiva criticou os acordos políticos. Ele adianta que se acaso vencer a eleição, promete uma gestão técnica e com gente realmente preparada para estar no cargo que ocupa.

A propaganda eleitoral em Bandeirantes iniciou-se no dia 14 de junho e segue até 5 de julho. Até lá, os candidatos disputam a atenção e o voto dos eleitores que passam novamente por uma eleição suplementar.

As primeiras ações dos candidatos à cadeira do Executivo municipal envolveram adesivaços, participação em festas populares e visita a residências na busca por votos. Os três candidatos têm 26 dias de propaganda, dos quais 20 poderão ser em rádio e televisão.

A Resolução TRE-MS nº 862 estabelece o calendário da eleição suplementar de Bandeirantes, na 34ª Zona Eleitoral de MS.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *