Os acidentes foram registrados entre a noite de quinta e madrugada de sexta-feira
Três motociclistas morrerem em dois acidentes ocorridos entre a noite de quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira (28), em intervalo de menos de 12 horas, em Mato Grosso do Sul.
Um dos acidentes foi em Campo Grande, por volta das 5h30 de hoje. Vinicius Costa Barbosa trafegava pela Avenida Júlio de Castilho em uma moto Honda Titan, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação.
O rapaz morreu na hora.
Além do piloto, havia um homem que estava na garupa da moto e sofreu escoriações, sendo encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista tinha carteira nacional de habilitação (CNH).
Perícia foi feita no local e investigações irão apurar as causas e circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Motociclista bateu em poste de iluminação e morreu, na Júlio de Castilho (Foto: Divulgação)
MS-147
Outro acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira na MS-147, por volta das 18h50, entre os municípios de Fátima do Sul e Dourados, e deixou dois mortos.
De acordo com informações do site Dourados News, Valter Junior Pereira de Oliveira, 29 anos, trafegava em uma motoneta Shineray, quando bateu de frente com uma Honda Titan preta, que era conduzida por Marco Antônio Cabreira Araújo, 28 anos.
Os dois motociclistas morrem no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
As circunstâncias do acidente também serão apuradas.
CORREIO DO ESTADO. Acidentes matam três motociclistas em menos de 12 horas em Mato Grosso do Sul. Disponível em:<https://correiodoestado.com.br/cidades/acidentes-matam-tres-motociclistas-em-menos-de-12-horas-em-mato-grosso/418069/>. Acesso em: 28.Jul.2023.