Adolescente de 15 anos foi arrastada e diz que foi estuprada nesta segunda-feira (1), em uma rua próxima ao Parque Jacques da Luz, na Moreninha III, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima estava tomando tereré com uma amiga no parque, quando por volta das 18h, a menina foi embora e ela continuou sozinha no local. Momento em que o suspeito chegou e começou a conversar. Após alguns minutos, ele a arrastou para uma rua próxima ao parque e a forçou a ter relação sexual com ele.
Por volta das 2h30, muito abalada, a menina voltou para casa acompanhada de um estranho. A vítima foi levada pelo pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, onde tomou o coquetel contra IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou a vítima para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A vítima chegou para dar suas versões dos fatos carregada pelo pai. Ela tinha um corte na perna, mas não soube dizer como se machucou.
Apesar do estado de choque em que a menina se encontra, ela afirmou que consegue identificar o suspeito. Segundo a vítima, ela já tinha visto ele em outra ocasião, mas só o conhecia de vista. Ele aparenta ter 20 anos, é magro e de estatura média.
O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Fonte: Campo Grande News