O menor detalhou à polícia a situação ocorrida no último dia 14

Após o caso da funcionária de uma escola de Santa Rita do Pardo ter ido parar na delegacia, alegando ter quebrado a perna depois de ser empurrada da escada por um aluno, a mãe do estudante de 16 anos procurou o Jornal Midiamax para apresentar a versão dele sobre o ocorrido no último dia 14 de maio.

Na versão da funcionária, ela teria ido ao banheiro feminino abordar o aluno, que estava no local na presença de outras meninas. No momento em que ela teria dito que chamaria a diretora, o garoto a teria empurrado da escada, causando a lesão.

Porém, a versão apresentada pelo menor na Delegacia de Polícia da cidade, cinco dias após o ocorrido, nega o empurrão. Isso porque, no boletim de ocorrência, ele alega que não a empurrou.

Para a polícia, na presença da mãe, o menor contou que naquele dia precisava ir ao banheiro, mas teve a entrada barrada no masculino. Diante disso, foi ao banheiro feminino.

Ao sair do local, a funcionária já estava na porta esperando por ele. Ela teria então o agarrado pelo ‘colarinho’ da camisa e pelo braço, chegando a arranhar e provocar algumas escoriações nos braços e pescoço. Por fim, ele relatou à polícia que, em nenhum momento, viu a funcionária caindo, e afirmou que, ao sair do banheiro, ela estava em pé na porta.

Servidora teve a perna quebrada

O fato ocorreu no dia 14 de maio. Testemunhas contaram na delegacia que o aluno estava no banheiro feminino junto de outras meninas, e a funcionária foi até o local para abordar o menino.

Quando a funcionária disse que chamaria a diretora, o estudante teria a empurrado escada abaixo. Conforme o site Cenário MS, os banheiros estariam funcionando provisoriamente em contêineres, e o acesso se dá por uma escada de três degraus.

A mulher sofreu uma fratura na perna, próximo ao joelho. Ela foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde foi internada para aguardar cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade. Ainda, o Jornal Midiamax acionou a SED (Secretaria de Estado de Educação).

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *