A cantora e compositora Gab Ferreira, 24 anos, realizou um show no Lollapalooza ontem, 24 de março. Porém, um fato chamou a atenção de algumas internautas. Na plateia só havia apenas 10 pessoas e tal momento viralizou.
O motivo da pequena quantidade de fãs se daria porque era uma apresentação de abertura do festival. Vale lembrar que Gab é uma artista independente no meio musical. Sendo assim, ela resolveu abrir o coração e falar sobre a situação.
Em sua conta oficial do Instagram Stories, a cantora pontua: ”Eu sou artista independente e esse foi o meu primeiro festival. Quando eu soube que iria abrir o evento, não tinha como prever quantas pessoas iriam aparecer. Obviamente que todo festival têm seus cronogramas, não tem como eu atrasar meu show sendo que outras pessoas vão se apresentar em seguida. Eles precisam manter a organização, e eu fiz tudo conforme o combinado”.
Logo em seguida, ela diz que ficou chateada pelo que ocorreu e admite que o show não lotou porque era um horário no qual as pessoas ainda estavam chegando no local. Ferreira expõe: ”Óbvio que eu fiquei chateada. Não queria que meu show fosse reduzido a isso. A razão por não ter tantas pessoas lá é porque a galera ainda estava entrando”. E reitera: ”Agora, tem muita gente me seguindo, ouvindo minhas músicas… de certa forma agora estou feliz”.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente fizeram os seguintes comentários: ”Bora procurar no Spotify pra ver se merece mais público. Agora tornar-se-á conhecida e, talvez, o próximo show tenha bem mais pessoas. Boa sorte!”. ”Tomara q esse seja só o começo e que daqui uns anos ela possa relembrar esse momento como um turning point da carreira”.
MSN. Após fazer show para dez pessoas no Lollapalooza, cantora assume: ”Chateada”. Disponível em:<https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/ap%C3%B3s-fazer-show-para-dez-pessoas-no-lollapalooza-cantora-assume-chateada/ar-AA194qqe?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=bf2e383444d141ba9f81a7cb519e0125&ei=39>. Acesso em:26.Mar.2023.