Conhecido pela série Sex Education, da Netflix, Alexander Westwood foi condenado a 15 anos de prisão por cometer 26 crimes sexuais; entenda

O Tribunal da Coroa de Wolverhampton condenou o ator Alexander Westwood a 15 anos de prisão por 26 crimes sexuais. Em suma, o artista conhecido pelas séries Sex Education, da Netflix, e Doctors, da BBC, teria abusado de meninas que o procuravam para aulas particulares de atuação.

De acordo com uma das vítimas, o rapaz chegou a obrigá-la a encenar uma cena de masturbação da série Bridgerton. Ao se opor, o ator teria rebatido: “Faça o que seu professor diz”. Dentre as ofensas sexuais, também está incluso o estupro de uma jovem de 16 anos.

Aliás, os crimes que teriam acontecido nas aulas de atuação foram entre 2020 e 2021. Contudo, há também denúncias de quando ele tinha apenas 10 anos e vitimou uma criança de seis. Entre 2010 e 2018, “a vítima foi obrigada a assistir pornografia, tocada e incitada a se envolver em atividade sexual”.

Vale lembrar que Alexander Westwood esteve em 17 episódios de Sex Education, da Netflix. Já em Doctors, o ator interpretou o personagem Chris por dois episódios.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *