Evento será do dia 19 ao dia 24 de junho, sendo que uma rua no entorno do Bifão será fechada, com estrutura de palco para receber artistas regionais, além de teatro e recreação infantil
O Bifão da Coophasul, reinaugurado há um ano após a morte do seu Dudu – pioneiro ao oferecer sustança de carne em Campo Grande – agora vai iniciar o primeiro festival, com porções de bife na chapa e o choripan pantaneiro, receita exclusiva da casa, conforme o atual proprietário, o empresário Felipe Padilha, de 33 anos.
O evento será do dia 19 ao dia 24 de junho, sendo que uma rua no entorno do Bifão será fechada, com estrutura de palco para receber artistas regionais, além de teatro e recreação infantil.
Na ocasião, haverá uma diversidade de bifes a serem oferecidos, além do choripan pantaneiro.
“É uma receita desenvolvida por nós aqui, com linguiça feita aqui no bifão, gratinada com parmesão e outros ingredientes do chef dentro do pão. Outra novidade é que vamos oferecer cinco drinques diferentes para quem vir ao evento”, afirmou Padilha.
Por conta do frio, o empresário fala que oito aquecedores estarão dispostos no ambiente, mantendo a temperatura entre 20°C a 24°C.
O Bifão da Coophasul fica no bairro que leva o mesmo nome, mais precisamente na Rua Cotegipe.
O evento está previsto para ocorrer das 17h as 23h.
MIDIAMAX. Bifão tradicional de Campo Grande faz festival com bifes na chapa e lança choripan pantaneiro. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/2023/bifao-tradicional-de-campo-grande-faz-festival-com-bifes-na-chapa-e-lanca-choripan-pantaneiro-2/>. Acesso em: 15.Jun.2023.