Os candidatos convocados devem comparecer na sede da prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (21)
Se inscreveu no processo seletivo para cuidador em saúde mental? A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (19), o edital com a homologação dos candidatos inscritos e a convocação para a apresentação de documentos referentes a prova de títulos.
A lista consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Ao fim do processo seletivo, os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme a demanda do município. A remuneração prevista é de R$ 1.412,00 para uma jornada de trabalho de 180 horas mensais em escala de 12×36, a depender da escala de serviço determinada pelo Órgão Gestor.
Entre as atribuições do cuidador em saúde mental estão atividades de auxílio à pessoa com deficiência física e/ou mental em situação de crise, cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade mental e familiar, que necessitam de acolhimento que demandam acompanhamento protetivo e terapêutico. Além disso, os aprovados deverão prestar assistência aos paciente em suas necessidades básicas, como a promoção da higiene, do banho, da alimentação e da medicação adequada.
A ausência do candidato na data e horário definidos ou a não apresentação da documentação exigida para pontuação na Prova de Títulos implicará na eliminação do candidato do presente Processo Seletivo.
Os convocados devem se apresentar no Plenarinho do Paço Municipal da Prefeitura de Campo Grande, na próxima quinta-feira (21), entre as 8h e às 10h30, conforme previsto no edital. O endereço é na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500 – Centro da Capital.