A filha do casal foi socorrida em estado grave para o hospital

O casal, identificado como Cláudia Moraes e Edson Nunes, morreu na noite deste domingo (11), na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após bater o veículo Cobalt contra uma Hilux. Com o casal estava a filha que foi socorrida em estado grave.
Conforme relatos dos ocupantes da Hilux, o Cobalt seguia no sentido Água Clara/Três Lagoas quando, devido à forte chuva, teria aquaplanado e invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. Com o impacto da batida, o carro onde estava a família ficou destruído.
A filha do casal foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros, segundo o site RCN 67. Já na Hilux, que seguia no sentido contrário da rodovia, haviam três pessoas. O motorista foi socorrido e os outros ocupantes não sofreram ferimentos graves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de ambulâncias de Água Clara, prestaram os primeiros atendimentos no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e deram início à investigação para apurar as circunstâncias do acidente.