Cillian Murphy revelou por que se recusa a tirar fotos com os fãs.
O ator de 47 anos, que ficou conhecido em todo o mundo por seu papel como o gângster Thomas Shelby na aclamada série “Peaky Blinders”, e foi indicado ao Oscar por sua recente atuação em “Oppenheimer”, relatou que prefere ter um diálogo com seus admiradores em vez de posar para selfies.
“Quando comecei a fazer isso, minha vida mudou. Apenas acho que é mais valioso dizer ‘olá’ e conversar um pouco. Eu digo isso para muitas pessoas, você sabe, amigos meus atores, e eles ficam tipo: ‘Eu me sinto tão mal’. Mas você não precisa de um registro fotográfico de todos os lugares que visitou um dia”, confessou ele à “GQ”.
Cillian também explicou ao veículo que prefere trabalhar em apenas um filme por ano, destacando seu desejo de levar “uma vida normal”.
“Tenho alguns amigos que são atores, mas a maioria deles não. A maioria dos meus amigos não está no ramo. E eu acho que, para mim, muita pesquisa como ator envolve apenas viver uma vida normal, fazendo coisas comuns, e apenas ser capaz de observar e existir nesse tipo de fluxo adorável da humanidade’’, pontuou.
“Você não pode fazer isso porque está indo do festival de cinema para o set de filmagem e para as promoções (…)’’, disse.
“Não estou dizendo que isso o torna um ator melhor ou pior, mas é apenas um mundo no qual eu não poderia existir. Acho que seria muito limitante em termos do que você pode vivenciar como ser humano, sabe?”, concluiu Murphy.
Fonte: CNN Brasil