Bataguassu será a primeira cidade de MS a receber o projeto paulista, que oferece espetáculos gratuitamente

Em novembro, Bataguassu será a primeira cidade sul-mato-grossense a receber o projeto “Aviva Cultura”, que oferece gratuitamente espetáculos de música, teatro, dança, contação de histórias e atividades lúdicas para crianças e adolescentes. O projeto surgiu em São Paulo, já passou por mais de 10 cidades paulistas e é a primeira vez que precorrerá por Mato Grosso do Sul.

Além da programação realizada pelos colaboradores do projeto, artistas locais poderão se inscrever para participar das atrações, por meio de um chamamento. Para fazer a inscrição, que vai até o dia 01 de setembro, basta clicar aqui. Aos selecionados, será concedido um cachê de R$2 mil.

Sobre o projeto

O “Aviva Cultura” é liderado pela Acriart (Associação Cristã de Artistas) e reúne mais de 80 colaboradores, incluindo artistas, gestores e educadores. A instituição também é responsável pela coordenação da Orquestra Jovem, um programa de educação musical gratuito destinado a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Além disso, o Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura é outra iniciativa do grupo que oferece suporte artístico em busca de padrões de gerenciamento eficazes para suas atividades.

Serviço

O período de inscrição para os artistas que querem se apresentar no “Aviva Cultura” vai até o dia 01 de setembro. Já o resultado de seleção será divulgado no dia 29 de setembro.

O evento acontecerá entre os dias 07 e 08 de novembro, na Praça Jan Antonin Bata, que fica na Rua Ponta Porã, 481-595, em Bataguassu. A programação será totalmente gratuita.

MIDIAMAX. Com cachê de R$2 mil, artistas de Bataguassu já podem se inscrever no projeto ‘Aviva Cultura’. Disponível em:<https://midiamax.uol.com.br/midiamais/evento/2023/com-cache-de-r2-mil-artistas-de-bataguassu-ja-podem-se-inscrever-no-projeto-aviva-cultura/>. Acesso em: Acesso em: 28.Ago.2023

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *