Termina na terça-feira (20) o PPI (Programa de Pagamento Incentivado) da prefeitura de Campo Grande. Até o momento, foram arrecadados R$ 26,680 milhões em dívidas de contribuintes com o município.
A meta da prefeitura é chegar a R$ 40 milhões arrecadados. No sábado (17), haverá plantão de atendimento na Central do IPTU e remoto. O atendimento presencial será das 8h às 16h, assim como o e o teleatendimento.
Não há previsão de novos Refis, segundo a prefeitura.
Condições e descontos para quem aderir ao Refis
Os contribuintes poderão quitar suas dívidas à vista ou parceladas, podendo escolher entre seis ou doze parcelas.
Aqueles que escolherem quitar as dívidas à vista, terão desconto de 90%. Já o parcelamento em até seis meses terá desconto de até 70%. Para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 40%.
De acordo com a secretária municipal de Finanças e Planejamento, o Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura como o ISS, ITBI, Taxas e Contribuições, mas principalmente o IPTU.
Canais de atendimento
O atendimento presencial acontece na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada R. Mal. Rondon, 2655, centro de Campo Grande, das 8h às 16h.
A prefeitura disponibiliza os seguintes contatos para teleatendimento. Fixo 4042-1320 e WhatsApp (67) 98478-8873 e (67) 98471-0487.
A emissão da guia DAM para pagamento à vista, parcelamento ou simulações de débitos poderão ser feitas pelo teleatendimento da Sefin, através do site, onde é preciso fazer um cadastro com login e senha para acessar as formas de pagamento com descontos.