Cliente entrou em contato 20 dias depois da compra para dizer que não gostou dos doces em Campo Grande (MS)

Com medo após receber uma série de ameaças de uma cliente, uma confeiteira de 29 anos procurou a delegacia para registrar queixa neste sábado (9) em Campo Grande (MS).
À polícia, a vítima relata que, no final do mês de julho, realizou a venda de doces no valor de R$ 30,00 para a autora. Até que vinte dias depois, para sua surpresa, a cliente entrou em contato relatando não ter gostado dos produtos que comprou e passou a exigir a devolução imediata do dinheiro.
Sem conseguir o que queria, a autora enviou áudios de vários números de telefone, além de ligar sem parar para a confeiteira neste sábado (9) atrás do dinheiro.
Diante das negativas, a cliente ainda ameaçou a integridade física da doceira e de seus familiares, dizendo: “Vou quebrar sua cara, sei onde você mora, conheço sua família”.
Temendo pelo pior, a confeiteira acabou por devolver o valor de R$ 30,00 para evitar maiores problemas, mas, mesmo assim, as intimidações da autora continuaram. Por isso, ela decidiu ir até a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça.
