Bombeiros encontraram corpo do adolescente de 16 anos que desapareceu em córrego na divisa da Moreninha com o Bairro Universitário, em Campo Grande. As buscas começaram por volta das 15h40 desta quarta-feira (11). No momento do afogamento, ele estava com mais dois amigos.
O tenente do Corpo de Bombeiros Luiz Fernando Moura informou que os três adolescentes não sabiam nadar. “Eram três meninos que estavam brincando no córrego com uma prancha. Um deles escapou e começou a se afundar. Os amigos próximos tentaram resgatar e não conseguiram”.
Duas equipes chegaram ao local e não conseguiram identificar o corpo. A equipe de mergulho foi acionada. As buscas com os mergulhadores começaram às 17h40 e duraram cerca de 15 minutos. O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade preso em galhos.
No local, a mãe de um dos meninos que sobreviveram e relatou que eles tinham pedido permissão para andar de bicicleta. Ela não sabia que estavam brincando no córrego que fica em uma propriedade privada nos fundos da Rua Nazarena Milfont Sobreira, na Moreninha.